Apresentação Duque
4 participantes
Página 1 de 1
Apresentação Duque
Nome :Eduardo "Dudu" Duque =D
PSN ID : duque_dudu
Origem da PSN ID : Fiz um milk-Shake com o meu apelido e a minha alcunha =D
Localização geografica : Envés de morar com brancos ricos e poderosos e gajas lindas, vivo com pretos mal cheirosos e prostitutas na Amadora =D
Jogos actuais :MW2,FIFA 2010, Tekken 6, Heavy Rain, Grand Theft Auto 4, Killzone2 etc...
Historial no mundo dos videojogos : Da Ps1, Ps2, Gameboy Color, Gameboy Advance, PC e agora a minha Preta (PS3) =D
O que esperas do clã FRT: Gente fixe, e que compreenda que não sou gay...Posso não ter BFBC2, mas quero participar neste maravilhoso fórum.
Onde descobriste os FRT: Conheci a equipa desde o início, desde os PTRf, aos FRT actuais.
Note:
Não sou GAY...Leave Britney alone
PSN ID : duque_dudu
Origem da PSN ID : Fiz um milk-Shake com o meu apelido e a minha alcunha =D
Localização geografica : Envés de morar com brancos ricos e poderosos e gajas lindas, vivo com pretos mal cheirosos e prostitutas na Amadora =D
Jogos actuais :MW2,FIFA 2010, Tekken 6, Heavy Rain, Grand Theft Auto 4, Killzone2 etc...
Historial no mundo dos videojogos : Da Ps1, Ps2, Gameboy Color, Gameboy Advance, PC e agora a minha Preta (PS3) =D
O que esperas do clã FRT: Gente fixe, e que compreenda que não sou gay...Posso não ter BFBC2, mas quero participar neste maravilhoso fórum.
Onde descobriste os FRT: Conheci a equipa desde o início, desde os PTRf, aos FRT actuais.
Note:
Não sou GAY...Leave Britney alone
duque- Private
Re: Apresentação Duque
EPIC WIN! xD São opções... LOOL
És sempre bem-vindo aqui... E tás a vontade para nos divulgares aos teus amigos
Vitominado- Admin
duque escreveu:Nome :Eduardo "Dudu" Duque =D
Muito boa definição da zona!!
Se quiseres ver um lado positivo, as prostitutas devem ser mais baratas que em qualquer outro lado!
nsheep- Sergeant
Claro...prai entre os 10 aos 100euros
duque- Private
bem vindo e nunca te esqueças "spam never"or often xD
reis_27- Corporal