Apresentação - Kunanga
4 participantes
Página 1 de 1
Apresentação - Kunanga
Nome: Nuno
PSN ID: Kunanga
Origem da PSN ID: Este nick surgiu a mtos anos derivado a um grande amigo meu o qual ia perdendo mas felizmente tudo correu bem!!!
Localização geografica: Alenquer
Jogos actuais: MW2, BC2, Red Dead Redemption e muitos +
Historial no mundo dos videojogos: ehehehe jogo desde a sega mega drive por isso a ja alguns anos
O que esperas do clã FRT: Vamos a ver como corre mas vejo muita força de vontade e isso ja é uma mais valia que normalmente traz glória.
Onde descobriste os FRT: Apartir do forum dos esquadrão lusitano
Clãs Anteriores: nenhum
so tnho pena que as horas dos trys por vezes seja muito dificil estar presente visto trabalhar e tanto posso sair as 19h como as 20h
PSN ID: Kunanga
Origem da PSN ID: Este nick surgiu a mtos anos derivado a um grande amigo meu o qual ia perdendo mas felizmente tudo correu bem!!!
Localização geografica: Alenquer
Jogos actuais: MW2, BC2, Red Dead Redemption e muitos +
Historial no mundo dos videojogos: ehehehe jogo desde a sega mega drive por isso a ja alguns anos
O que esperas do clã FRT: Vamos a ver como corre mas vejo muita força de vontade e isso ja é uma mais valia que normalmente traz glória.
Onde descobriste os FRT: Apartir do forum dos esquadrão lusitano
Clãs Anteriores: nenhum
so tnho pena que as horas dos trys por vezes seja muito dificil estar presente visto trabalhar e tanto posso sair as 19h como as 20h
kunanga- Sergeant
Re: Apresentação - Kunanga
Bem vindo Kunanga, não te preocupes com os Horários dos treinos, adiciona-nos e vai aparecendo.. sempre que te convidarmos depois faz um esforço e junta-te a malta!
Não esqueças muito importante! - Micro!
Força nisso!
Não esqueças muito importante! - Micro!
Força nisso!
micro tnho!!!
Finalmente malta pa jogar!!! Ja tava a perder a pica neste jogo pk tar a jogar sem ser em equipa não tem interesse nenhum
Finalmente malta pa jogar!!! Ja tava a perder a pica neste jogo pk tar a jogar sem ser em equipa não tem interesse nenhum
kunanga- Sergeant
eh eh eh Então as vezes vais ter um pouco de paciência que chegamos a estar 2 Squads Cheias e mais elementos a jogar ao mesmo tempo (mais de 10..) Quando digo paciência é porque as x's as Squads estão cheias já!!
Força
Força
bem vindo e add o pessoal
reis_27- Corporal
Bem vindo ao forum dos Frontliners... Se pretendes try por favor coloca um post na secçao de try's e resultados, tópico esse onde terás depois todos os pormenores acerca da tua try e colocar perguntas em relação a esta!
Adiciona-me a mim e ao WECAN2IT na PSN para darmos uns tiros...
PS: Se conheceres mais malta do BC2 fala-lhe de nós ;)
GO!
Adiciona-me a mim e ao WECAN2IT na PSN para darmos uns tiros...
PS: Se conheceres mais malta do BC2 fala-lhe de nós ;)
GO!
Vitominado- Admin