Frontliners
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Lordfc

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação Lordfc Empty Apresentação Lordfc

Mensagem  Lordfc Seg Jun 28, 2010 6:47 pm

Bem vou apresentar-me porque ao que parece é regra da casa!


Nome: Tiago

Idade: 22

PSN ID: Lordfc

Gamertag: Lordfc

Origem da PSN ID: Lord porque sim... depois o FC foi porque este nick foi criado pela primeira vez em 2005-06 no conhecido jogo online hattrick que era sobre futebol...logo: Lord Futebol Clube

Localização geografica: Madeira-Funchal-Santo António

Jogos actuais: que jogue? Mw2!

Historial no mundo dos videojogos: historial... vou contar o mais recente e ao nível da ps3 e xbox porque é o que mais interessa ... entrei para os PTR ainda não haviam sub equipas (só para verem como sou antigo...) pertenci aos PTRgold que mais tarde dissolveram-se criando-se os PTRxtreme com 3 membros ex-PTRgold. Durante este tempo nos PTRxtreme assumi também cargos de liderança do clã PTR juntamente com mais 5 ou 6 membros... Inicialmente o jogo do clã foi o cod4 onde não obtivemos resultados pópós... porém onde aprendemos muito! Com a saída do Killzone2 o clã assume esse como o seu jogo principal. Mais tarde devido a divergências com a liderança decidimos sair dos PTR e iniciar uma nova etapa: os XPX - Xtreme Portuguese Killers. No killzone jogamos, jogamos e jogamos.... aprendemos, aprendemos e aprendemos. Na ladder interna do jogo ocupávamos no top30-50 ombreando com grandes equipas e grandes jogadores! Mais tarde os xpx decidiram dar um passo na sua evolução adoptando uma nova consola- a xbox360. Com uma nova consola surge espaço nos XPX espaço esse que só poderia ser prenchido por um grande clã por isso convidamos os eX* a fundirem-se connosco formando os actuais XPX - Xtreme Portuguese GamerzZ. Quanto aos resultados saliento: o 1º lugar nos torneios organizados pela go-pro na xbox para mw2, o 1º e 2º lugar na XL party Pombal no Mw2 para a xbox, o 1º e 2º lugar na XL party Pombal no Mw2 para ps3. O 1º lugar no torneio eurogamer Mw2 e o 3º lugar dos PLAYOFFS da Season anterior de mw2 da gamebattles na ps3. E mais alguns torneios organizados pela comunidade. Actualmente estamos por lá (GB) a jogar, jogar e jogar.

Onde descobriste os FRT: PTR





Lordfc
Private
Private

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Lordfc Empty Re: Apresentação Lordfc

Mensagem  NGCyrus Seg Jun 28, 2010 7:20 pm

Bem vindo ao forum! =)
NGCyrus
NGCyrus
Warrant Officer
Warrant Officer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Lordfc Empty Re: Apresentação Lordfc

Mensagem  Vitominado Ter Jun 29, 2010 2:30 am

Bem-Vindo Wink

Fizeste a apresentação mais completa que ja vi loool
Vitominado
Vitominado
Admin
Admin

Mensagens : 346
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 31
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Lordfc Empty Re: Apresentação Lordfc

Mensagem  Vitominado Ter Jun 29, 2010 2:46 am

Rolling Eyes
LOL já me tinham avisado que o rapaz não tinha os parafusos todos, mas nunca pensei que faltassem assim tantos...


Boa sorte para.... epá para isso!

Oh really?!

Pa... os parafusos tão ca todos! Mas já agora explico-te o porque daquela conta, que apenas tinha um objectivo: ler os topicos dos PTR honor, pois tenho curiosidade acerca da sua evolução e responder a alguns tópicos contra mim, já que não tenho maneira de o fazer de outra forma. Se não conseguem entender isso não sei a quem faz falta os parafusos lol

Os PTR como são tãooo boas pessoas gostam de atacar e depois bloquear os topicos para que não haja resposta... Ou entao banir lol

Enfim... Já deixei esse assunto, agradeço que não venhas é para aqui jogar um papel duplo...

De qualquer forma és bem vindo neste forum Wink
Vitominado
Vitominado
Admin
Admin

Mensagens : 346
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 31
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Lordfc Empty Re: Apresentação Lordfc

Mensagem  Lordfc Ter Jun 29, 2010 4:37 am


Foi como disse: Fiz a minha apresentação porque ao que parece é regra da casa e não queria que utilizasses esse pretexto como fizeste com o Gonçalo...papel duplo? Nunca me viste dizer que jogavas com o baralho todo!! Por isso não o consideres duplo pois é mesmo só um!


Quanto à situação só me dá vontade de rir e a explicação não o tornou menos engraçado...LOL

Mas enfim...

Apesar de não concordar com muita coisa e ainda achar que te falta uns parafusos (a quem não falta??) espero que os FRT tenham sucesso na sua competição pois é disso que Portugal precisa, gente com espírito competitivo e isso parece-me que voçês teem!




Lordfc
Private
Private

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Lordfc Empty Re: Apresentação Lordfc

Mensagem  Vitominado Qua Jun 30, 2010 4:48 am

Whatever... O assunto já ta esquecido Wink

Agora, não julgues as pessoas pelo que os outros te dizem... Há muita dor de cotovelo envolvida!
Vitominado
Vitominado
Admin
Admin

Mensagens : 346
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 31
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Lordfc Empty Re: Apresentação Lordfc

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos