Frontliners
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mensagem dos PTR

2 participantes

Ir para baixo

Mensagem dos PTR Empty Re: Mensagem dos PTR

Mensagem  Convidad Seg Jun 21, 2010 6:39 pm

Boas frontliners,

parabens pelo forum, e parabens ao wecan, em pouco tempo criou um espaço agradável.

como sabem eu tenho boa impressão de muitos dos vossos membros e apenas vos desejo sorte, no entanto como podem ver vim fazer o meu primeiro post na apresentação deste rapaz.

Eu estou extremamente passado com o que este individuo fez, pois cheguei à pouco ao forum ptr e vi a peixeirada que ele criou, não foi só ao raterio que chateou, foi a mim tambem, pois sou um dos da LG e custa-me ver tamanha parvalhice como lá vi.

eu fiz um post para o vito ler mas o topico foi bloqueado, mas basicamente dizia o seguinte.

Na comunidade gamer como toda a gente sabe, todos se conhecem, e há que seguir certos principios, respeitar para serem respeitados, isto para sobriverem e sobressairem perante a comunidade. eu sei que este rapaz (que mente na idade) é um recruta, mas toda a gente lê as palavras dele como se da vossa boca tivesse saido. Tu como bom lider, repreende este rapaz e não deixes que por estupidez a tua equipa fique manchada, tens membros na tua equipa que não merecem isso.

Este pmclio acabou, pode ter a certeza que nunca irá ser ninguem neste mundo dos videojogos, pelo menos um post chegava, mas a sua intenção foi irritar e conseguiu. a minha vontade não é banir, é dar-lhe uns estalos bem acentes. Á pessoal que luta por isto, e ver um puto manchar a reputação e encher foruns só com porcaria não é facil de digerir.

abram os olhos se me permitem o conselho. E que tenham toda a sorte do mundo.

abraços, a gente ve-se por aqui ou por ali.

PS: eu não quiz abrir tópico, move este post, coloquei aqui para este rapazinho ler e talvez repensar naquilo que disse, mas que fique a saber que nunca irá ser ninguem neste mundo, pelo menos enquanto eu por cá andar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem dos PTR Empty Re: Mensagem dos PTR

Mensagem  Vitominado Ter Jun 22, 2010 2:02 am

Rui... Em primeiro lugar, eu tentei responder la no forum, mas fui logo apagado (o post)!

O clio não mente, coisa nenhuma, alias ele é das pessoas com mais cabecinha e mais honesta que por aqui passou. E tem mesmo 29 anos... Não é nenhum puto para dares estaladas!

O que verificaste ontem foi uma surto de raiva dele e que não foi benefico para nenhuma das 3 partes, ele, os FRT e os PTR, uma vez que ele agora quer deixar os jogos na prateleira, com muita pena minha. No entanto não vou desistir dele e vou chama-lo a razao. Não é da minha responsabilidade os seus actos. O que ele faz fora daqui em SEU nome é com ele, já não é da minha conta uma vez que ninguem chamou os FRT à baila.

Só tenho pena que tenha sido colocado no nosso topico tambem que agora foi apagado, em vez de lhe retirarem o spam... Mas enfim, voces têm os vosso métodos.

Peço uma coisa a ambos: deixem isto para tras das costas e trabalharemos para uma relação saudável entre TODOS os PTR e FRT! - Era esta a minha mensagem após ter sido apagada...

Abraços,
Vito
Vitominado
Vitominado
Admin
Admin

Mensagens : 346
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 31
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem dos PTR Empty Re: Mensagem dos PTR

Mensagem  pmclio Ter Jun 22, 2010 5:33 am

Pá.. As pessoas nao entendem.. Nem vale apena explicar.. Frisei vezes sem conta que os Frontliners não tem nada a haver com isto.

Mas pronto.. Ligaram logo uma coisa a outra..

Quanto a mensagem inicial deste topico nem me vou dar ao trabalho de responder.. Prefiro assim antes que diga mais alguma coisa que nao deva..

Rapaz.. Enfim..

Vitominado, tu como administrador não caias no mesmo erro que o Raterio. Não permitas desentendimentos aqui.. Da minha parte não os terás..
pmclio
pmclio
Warrant Officer
Warrant Officer

Mensagens : 166
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 42
Localização : Chamusca

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem dos PTR Empty Re: Mensagem dos PTR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos