Frontliners
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Medal of Honor ou Black Ops

2 participantes

Ir para baixo

Medal of Honor vs CoD: Black Ops

Medal of Honor ou Black Ops I_vote_lcap71%Medal of Honor ou Black Ops I_vote_rcap 71% 
[ 5 ]
Medal of Honor ou Black Ops I_vote_lcap29%Medal of Honor ou Black Ops I_vote_rcap 29% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 7
 
 

Medal of Honor ou Black Ops Empty Medal of Honor ou Black Ops

Mensagem  Vitominado Seg Set 06, 2010 5:28 am

Tou indeciso entre a compra destes dois jogos, pois a minha impressao da beta do medal of honor nao foi a melhor e tenho quase a certeza que o black ops vai ser muito do mesmo, com a mesma noobalhada sempre a fazer a porcaria dos killstreaks pelo que vi... (Para alem de eu nao perceber como é que ha cameras de filmar todas XPTO num jogo que supostamente se passa no vietname)

Para alem do BC2 gostava de expandir os Frontliners para um destes jogos... Queria saber de entre estes dois qual é o da vossa preferencia ou que estao mais inclinados a comprar!

Cumps,
Vito
Vitominado
Vitominado
Admin
Admin

Mensagens : 346
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 31
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Medal of Honor ou Black Ops Empty Re: Medal of Honor ou Black Ops

Mensagem  fjmnds Seg Set 06, 2010 12:36 pm

nao sei se algum me agrada mas pelo que eu vi entre os 2 o MoH parece bastante melhor que o CoD. Continuo a preferir o BC2 e acho que a expansao ainda vai melhorar mais o jogo Wink

fjmnds
Sergeant
Sergeant

Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa - Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos